Londrina – chuva e rajadas de vento de até 56km/h provocaram transtornos nesse domingo (17)

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Da Redação

Fotos: redes sociais e prefeitura de Londrina

Apesar de um sábado (16) muito quente e abafado, com sensação térmica acima dos 37°C, Londrina teve pancadas de chuva. E, o domingo (17) foi de tempo ainda quente, com maior volume de chuva e rajadas de vento de até 56,5km/h, conforme relatório da Defesa Civil do município.

O serviço civil de prevenção e defesa registrou um alagamento de rua na cidade, no conjunto habitacional Milton Gavetti, região norte, que provocou o bloqueio parcial da rua Professor Alfonso Valeiros.

Na região norte de Londrina, rua alagada com a forte chuva deste domingo (17). Danos apenas materiais.

Na região oeste, uma residência, no jardim Andes, foi alagada com a força da chuva. A família recebeu lonas como solução de emergência.

A Defesa Civil entregou lonas para cobrir o telhado desta casa, na região oeste. Ninguém se feriu.

Foram registradas, ainda, quedas de árvores em oito pontos da cidade. Em cinco casos, houve dano nos muros das residências. No jardim Santa Inês, região leste, uma árvore caída bloqueou parcialmente a rua Granito.

No jardim São Jorge, região norte, a queda de uma árvore danificou a rede elétrica, e parte da rua Odete Dias de Santana ficou bloqueada.

Os estragos foram apenas materiais, sem registro de feridos, desalojados ou desabrigados, complementa o relatório da Defesa Civil de Londrina.

(com informações da Defesa Civil de Londrina)

Receba as notícias direto no seu Whats!

Expediente